Estudante de 5 anos morre após passar mal dentro de escola no ES


Enquanto brincava com colegas no pátio de uma escola municipal de Alegre, no Sul do Espírito Santo, uma criança de 5 anos passou mal e morreu a caminho do hospital, nesta quinta-feira (11). Após a menina ter desmaiado, ela foi encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu.

Familiares da criança, relatou o G1, contaram que Layra Enae Rodrigues de Souza era saudável e passou por exames médicos recentemente. “Todos estão muito chocados. As funcionárias estavam muito tristes e inconformadas com a morte da menina”, contou Valéria da Silva, que mora em frente à escola e era amiga da família.

Questionada sobre o caso, a prefeitura, por meio da assessoria de imprensa, informou que assim que foi constatado o mal-estar da criança, a direção da escola a encaminhou para a Unidade Básica de Saúde do distrito de Celina. Porém, diante da gravidade do caso, a menina foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal.

Ainda de acordo com a nota da administração municipal, orientados pelos médicos, os familiares solicitaram a autópsia do corpo para averiguação da causa do óbito. O prazo para conclusão do exame não foi informado pela Polícia Civil, que somente comunicará à família.

As atividades na escola foram suspensas até a próxima segunda (15).

Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: