Emily recebe fã que gastou R$1200 para a ex-BBB vencer o programa


Morando no Rio de Janeiro, Emilly Araújo voltou a receber a cozinheira Luciene Santiago de Souza, de 45 anos, que afirma ter gasto R$ 1200 em ligações e SMS votando para a gêmea ganhar o "BBB 17".

O reencontro aconteceu, de acordo com o site do jornal Extra,  neste fim de semana, no hotel em que a gaúcha está hospedada na Zona Oeste, com o pai e a irmã, Mayla, e emocionou a fã, que visitou a campeã junto com as duas filhas.

Durante o encontro, Emilly prometeu ajudar Luciene, que está desempregada e mora de aluguel no bairro de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.

O marido da cozinheira trabalha com material de construção. A gêmea, no entanto, ainda espera receber o prêmio por ter ganho o BBB, que demora cerca de um mês para cair na conta.

Para Luciene, Emilly é bastante parecida com a filha dela, Maria Clara, que morreu há cinco meses, aos 19 anos, após lutar contra uma leucemia."A Emilly me fez voltar a viver. Quando eu a vi no programa, lembrei logo da minha filha que morreu. Só voltei a viver depois que comecei a a assistir ao 'Big Brother' e a me encantar pela Emilly. Eu a amo”, disse ela.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: