Copa do NE: Sport derruba Santa Cruz e pega o Bahia na final; veja os melhores momentos


Marcado por um clima nervoso, dentro e fora de campo, o Clássico das Multidões definiu, nesta quarta-feira (3) à noite, o segundo finalista da Copa do Nordeste.

E o Sport que venceu o Santa Cruz, por 2 a 0, dentro do estádio do Arruda. Agora vai decidir o título com o Bahia, que na outra semifinal eliminou o rival Vitória.

Os dias 17 e 24 estão reservados para as finais, com o primeiro jogo em Recife e o segundo em Salvador, porque os baianos têm a melhor campanha. O campeão vai ter o direito de entrar nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

QUEBRA DE TABU
O Sport conseguiu reverter a vantagem conquistada pelo Santa Cruz dentro da Ilha do Retiro, sábado passado, quando venceu por 2 a 1. Até então, o Santa Cruz não tinha sofrido nenhum gol em casa na competição e não tinha levado dois gols nesta temporada. Mas, desta vez, o tabu caiu.

Este foi o quarto confronto entre os rivais na temporada. Nos dois primeiros jogos, pelo Campeonato Pernambucano, ficaram no empate por 1 a 1. O Sport é o finalista do Estadual contra o Salgueiro, enquanto o Santa Cruz disputará o terceiro lugar contra o Náutico. Na Copa do Nordeste, uma vitória para cada lado.

No final de semana, o Sport começa a decidir o título pernambucano contra o Salgueiro. O Santa Cruz começa a se organizar para a disputa do Brasileiro da Série B, uma vez que foi rebaixado ano passado.

Veja os melhores momentos

               

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: