Copa do BR: Santos é 1º classificado nas quartas e empates entre times de ressaca


O Santos é o primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (10) o Peixe foi até Belém (PA) e dentro do Mangueirão venceu por 2 a 1 o Paysandu, campeão paraense. Como já tinha vencido em casa, por 2 a 0, o time paulista fica com seis pontos em dois jogos. Nos outros dois jogos houve empate.

                 

MENGÃO CANSADO
Mesmo com um time reserva, o Flamengo mostrou ‘estado de ressaca’ na partida em casa contra o Atlético-GO, no Maracanã. O campeão carioca ‘não estava à fim de nada’.

O jogo de volta vai ser realizado no dia 24 no estádio Serra Dourada e quem vencer fica com a vaga. Se empatar com gol a vaga é do time carioca.

                 

DOIS CANSADOS
No Recife, o Santa Cruz também estava sentindo o desgaste da decisão contra o Sport, domingo, mas ainda tentou ir ao ataque.

Só que um pênalti inexistente quase complicou. Matheus Rosseto, do Atlético Paranaense, cobrou e Júlio César, aquele ex-Corinthians, espalmou pelo lado esquerdo. Mais do que salvar seu time, livrou a cara do juiz.

O jogo de volta vai ser realizado no dia 31 de maio, mas na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Quem vencer fica com a vaga. O empate com gol fora dá a vaga para o Cobra Coral de Recife.

                   

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: