Copa do BR: Palmeiras e Grêmio saem na frente de Inter e Fluminense

O mando de campo fez a diferença nos jogos de ida das oitavas de final da Copa do Brasil realizados na noite desta quarta-feira. O Palmeiras venceu o Internacional pelo placar mínimo em São Paulo, enquanto o Grêmio abriu uma boa vantagem sobre o Fluminense no Sul.

Contando com o apoio da torcida, que mais uma vez compareceu em bom número no Allianz Parque, o Palmeiras fez uma partida segura, mas precisou de uma "ajudinha" do Internacional para conseguir a vantagem. Isso porque o único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Léo Ortiz, contra, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Os dois times voltam a se enfrentar no próximo dia 31, às 21h45, no Beira Rio, em Porto Alegre. O Palmeiras tem a vantagem do empate e também se classifica se perder por um gol de diferença desde que balance as redes pelo menos uma vez. Já o Internacional precisa ganhar de dois ou mais para se avançar às quartas de final.

                  

OUTRO JOGO
Assim como o Palmeiras, o Grêmio também aproveitou o fator casa para sair na frente. Apesar de ter saído atrás do placar - Renato Chaves abriu o placar logo aos cinco minutos do primeiro tempo -, o Imortal mostrou poder de reação e, com dois gols de Barrios, venceu o Fluminense, por 3 a 1, na Arena do Grêmio. Arthur marcou o outro tento tricolor.

A partida de volta das oitavas de final está marcada para o próximo dia 31, às 21h45, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Atual campeão da Copa do Brasil, o Grêmio pode perder até por um gol de diferença. Já o Fluminense tem que ganhar de dois ou mais gols para se classificar. Como marcou um fora, o Tricolor avança com um 2 a 0.

                

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: