Copa do BR: Mandantes precisam provar sua força para chegar nas quartas de final


Cinco jogos movimentam esta quarta-feira (31), no segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Jogando no Maracanã, o Fluminense decide com o Grêmio uma vaga na próxima fase, depois de perder por 3 a 1 no Rio Grande do Sul. Situação parecida com o Internacional, que perdeu para o Palmeiras por 1 a 0 em São Paulo, mas agora tem a oportunidade de reverter o placar no estádio Beira Rio, em Porto Alegre (RS).

Como gol fora de casa é critério de desempate, qualquer bola na rede pode mudar o andamento das partidas. No Rio de Janeiro, às 19h30, o Fluminense precisa de 2 a 0 para classificar direto à próxima fase. Caso o placar do primeiro jogo se repita, a decisão sai nas disputas de pênalti. No mesmo horário, Atlético-PR e Santa Cruz também decidem a classificação na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). O primeiro jogo foi 0 a 0 em Recife (PE).

Os outros três jogos estão marcados para as 21h45. No Sul, o Palmeiras precisa segurar o ímpeto do Internacional, que confirmou esta semana o técnico Guto Ferreira e quer surpreender o time paulista. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Botafogo depois de perder por 2 a 1 no Rio de Janeiro, situação parecida com o Atlético-MG, que caiu para o Paraná por 3 a 2 e agora tem que vencer no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, diante da sua torcida.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: