Copa do BR: Grêmio inicia defesa da taça contra Fluminense; Palmeiras pega Inter


Grêmio e Palmeiras vão estrear na Copa do Brasil nesta quarta-feira (17), já nas Oitavas de Final. Atual campeão, o Imortal recebe o Fluminense, enquanto o Verdão, que venceu o Brasileirão na temporada passada, pega o Internacional. Os dois times iniciam a competição nas oitavas porque estão disputando a Copa Libertadores.

Cinco vezes campeão da Copa do Brasil, o Grêmio inicia a busca pelo sexto título contra o Fluminense, em sua Arena, a partir das 21h45. O duelo coloca frente a frente dois tricolores que venceram na estreia do Brasileirão, no último fim de semana. O Imortal ganhou do Botafogo por 2 a 0, enquanto o Tricolor das Laranjeiras bateu o Santos por 3 a 2.

Já em São Paulo, o Palmeiras busca seu quarto título da competição nacional, e inicia a caminhada contra o Internacional, no Allianz Parque, também às 21h45. O Verdão conta com um dos elencos mais fortes do Brasil, além de ter o retorno do técnico Cuca no banco de reservas. Já o Inter, que disputa a Série B na atual temporada, aposta em D'Alessandro e Nico López para levar uma boa vantagem para o jogo de volta.

OUTROS JOGOS
Tirando Paraná e Atlético-MG, que fazem o jogo de ida das oitavas de final no próximo dia 24, todas as outras partidas já foram realizadas. Santa Cruz e Atlético-PR, e Flamengo e Atlético-GO empataram sem gols. No Rio, o Botafogo venceu o Sport por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro derrotou a Chapecoense por 1 a 0, em Belo Horizonte.

O único time já classificado à próxima fase é o Santos, que derrotou o Paysandu por 2 a 0 no jogo de ida, e 3 a 1 na partida de volta.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: