Copa do BR: Flamengo e Atlético-PR estreiam e Santos tenta classificação


O primeiro classificado para as quartas de final da Copa do Brasil será definido nesta quarta-feira (10). No Mangueirão, às 24h45, Santos e Paysandu se enfrentam pela rodada de volta das oitavas de final. Enquanto isso, Flamengo e Atlético-PR vão estrear na competição.

O Santos vai a campo em Belém após construir uma bela vantagem na Vila Belmiro, no duelo de ida, quando venceu por 2 a 0 diante de sua torcida. Assim, pode perder por um gol de diferença ou até dois caso também marque. Um novo 2 a 0, desta vez para o Paysandu, leva a decisão para os pênaltis.

Antes disso, Flamengo e Atlético-GO abrem a noite da Copa do Brasil, às 19h30, no Maracanã. O time carioca vem embalado após o título carioca sobre o Rival Fluminense e fará seu primeiro jogo pela competição, já que times que estão na disputa da Libertadores já garantem vaga automática nas oitavas de final.

O caso é o mesmo do Atlético-PR, que também disputa o torneio continental, mas ao contrário do Flamengo não se deu bem no estadual. Após perder o título do Campeonato Goiano para o Goiás, enfrenta o Santa Cruz, às 21h45 , no Arruda.

Por redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: