Copa do BR: Flamengo decide a temporada e Paraná quer surpreender


O Flamengo decide nesta quarta-feira (24) o futuro de toda a temporada. Eliminado ainda na primeira fase da Libertadores, o time da Gávea decide com o Atlético-GO uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Depois de empatar por 0 a 0 dentro do Maracanã, a classificação as quartas de final sairá no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). No mesmo dia, o Paraná recebe o Atlético-MG na Vila Capanema, em Curitiba (PR), no primeiro jogo desta oitavas de final.

Uma possível eliminação no centro-oeste custará muito caro ao planejamento do Flamengo, que fez investimentos milionários para brigar por títulos. Por outro lado, no último final de semana, os dois times se enfrentaram no mesmo estádio deste quarta-feira, mas pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem dificuldade, o time carioca venceu por 3 a 0 e deu indícios que não dará espaço para a dúvida no segundo jogo da Copa do Brasil.

Já o Paraná quer provar a boa fase que atravessa. Depois de deixar o Vitória para trás, o time fez um bom começo da Série B, onde vem invicto no G4, com cinco pontos, e agora quer beliscar uma vaga na próxima fase da competição nacional. Ao lado de Flamengo e Palmeiras, o Atlético-MG foi um dos clubes que mais investiu em reforços para a temporada e também não quer deixar a classificação. O time, por outro lado, já tem a vaga na Libertadores garantida.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: