Comunicador da Itapoan FM é baleado em tentativa de assalto em Salvador; suspeito é capturado


O radialista Jeferson Silva Oliveira, conhecido Jefinho Simpatia, da rádio Itapoan FM, sofreu uma tentativa de assalto e foi baleado no peito, na manhã deste domingo (21), na Alameda dos Umbuzeiros, no Caminho das Árvores. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), estado grave. O bandido foi rendido por policiais.

Crime
De acordo com informações preliminares obtidas, o radialista foi até ao local para buscar o irmão e foi abordado pelos bandidos enquanto aguardava. Em meio ao assalto, Jefinho acabou sendo atingido por um disparo.

O suspeito de balear o radialista, identificado como Bruno Oliveira Assis, morador da Boca do Rio, também foi alvejado no pé esquedo, por um policial que mora na região, e encaminhado para o hospital. Ele deve ser apresentado posteriormente na Central de Flagrantes. Outro suspeito que estava em um carro, aguardando no momento do assalto, fugiu do local após disparos.
Jefinho passa por cirurgia após ser baleado no peito 

O radialista Jeferson Silva Oliveira ficará na UTI do Hospital Geral do Estado após passar por uma cirurgia no peito. Ele foi baleado em um assalto no Caminho das Árvores, na manhã deste domingo (21).

Segundo informações preliminares, o estado de saúde dele é estável mas inspira cuidados. A vítima teria chegado consciente ao hospital.

Veja o exato momento da prisão do acusado de atirar no radialista Jefinho

O suspeito de atirar no radialista Jefinho Simpatia, da Itapoan FM, foi capturado após a ação de um policial a paisana que passava pelo local.

Bruno Oliveira Assis, 25 anos, condenado até 2033 por roubo, estava solto porque não voltou do indulto de Páscoa. No momento do assalto, ele foi baleado no pé.

O acusado alegou que atirou em Jefinho porque ele reagiu ao assalto. “Ele segurou a arma, solta, solta, solta que não vou atirar em você não”, disse.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o exato momento da prisão de Bruno. No registro, é possível ver a arma usada no crime e o ferimento no pé dele.

                

Por Redação GN | Fonte: Bocão News e Varela Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: