Com agenda lotada, Simone e Simaria passam 1 semana sem ver filhos


O enorme sucesso da dupla Simone & Simaria tem um preço. Nos bastidores do 'Domingão do Faustão', as coleguinhas declararam que ficam dias sem ver os filhos.

"A agenda de shows está muito puxada, graças a Deus! Às vezes ficamos sete dias sem pisar em casa. Eu tenho um filho de um ano e seis meses. Tenho filhos e penso primeiro neles para depois pensar no resto", disse Simaria. "Não é porque eu não quero participar, por ter problema pessoal com alguém ou porque estou me achando", defende-se a cantora.

As irmãs, entretanto, levam tudo no bom humor e dizem que ambas são da zoeira. "Aqui as duas são sem-vergonha", diz Simone. A parceira concorda: "As duas são malucas".

"Tivemos que aprender com a vida a respeitar o espaço uma da outra para estarmos juntas esses anos todos. Respirar e entender que ela tem o momento dela e eu tenho o meu. Na adolescência, a gente brigava e ameaçava separar", lembra, aos risos.

Por Redação GN | Fonte: NM/Fama
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: