Cinco suspeitos de tráfico são presos com 375 pedras de crack em Salvador


Cinco jovens suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante com 375 pedras de crack, além de outros entorpecentes, na manhã desta terça-feira (30), no bairro de Sussuarana, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as pisões ocorreram durante uma operação montada para desarticular a quadrilha. Um outro suspeito conseguiu fugir durante ação.

Segundo a SSP, os jovens eram investigados há meses por agentes da 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), que mapearam o movimento do tráfico na região. Com eles, conforme a polícia, foram encontrados ainda 37 trouxinhas de maconha e 35 papelotes de cocaína, além de balança e sacos para embalar as drogas.

Conforme a SSP, os suspeitos, identificados como Igor Matheus Costa Lima e Danilo Lima dos Santos, ambos de 20 anos, Silas Lima Pitanga, de 26, Caio Henrique Oliveira dos Santos, de 21, e Lucas Nascimento Santos, de 18, foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Os jovens foram encaminhados para o sistema prisional, onde estão à disposição da Justiça. Até a publicação desta reportagem, o suspeito que conseguiu fugir não havia sido preso.

Por Redação GN | Fonte: G1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: