Carla Perez anuncia fim de programa infantil: "A vida é feita de ciclos"


Depois de mais de quatros anos com o programa "Clube da Alegria" no ar, a apresentadora Carla Perez anunciou, na última sexta-feira (26), o fim da atração matinal, exibida na TV Aratu, afiliada do SBT no estado da Bahia.

Nas redes sociais, a ex-loira do Tchan contou que um dos motivos para o encerramento foi o falecimento da diretora Celisa Felicidade que, segundo ela, o ânimo para continuar não foi mais o mesmo.

Confira comunicado na íntegra:
"Não dá mais para adiar essa nossa decisão, pensei muito e vi que o melhor é compartilhar com quem merece meu carinho e respeito, vocês; crianças, papais, mamães, vovós, vovôs, babás, fãs, famílias que fazem do nosso @clubedaalegria o programa líder de audiência. A vida é feita de ciclos e o meu com a @tvaratu se encerra aqui. A todas as famílias, especialmente as crianças que acompanharam o programa, todo o meu agradecimento por esses anos. Nada que eu fale aqui vai explicar tamanha gratidão por toda parceria e pelo convívio diário. Sempre amei trabalhar com criança e esse projeto foi um presente a minha carreira artística, não esperava pelo convite naquele momento e ele aconteceu.
Obrigada a @tvaratu, @chagasvieira por acreditarem no projeto infantil junto com a nossa eterna mamãe da TV #CelisaFelicidade e toda minha equipe (todos aqueles que passaram pelo nosso #clubinho e que direta e indiretamente fizeram parte dessa alegria). Infelizmente a vida é feita de ciclos e o nosso se encerra aqui. Também não posso deixar de registrar que desde o falecimento da nossa diretora Celisa Felicidade, minha amiga e profissional que sempre apostou no projeto, meu ânimo não é mais o mesmo. Ela era a peça fundamental na produção, e a ausência dela é uma grande perda para o @clubedaalegria e para as crianças da Bahia.
Agora falando um pouquinho de mim, estou realizada e feliz, porque o meu sonho foi realizado e cumpri ele com o meu melhor. Agora vou tirar umas férias e focar mais na minha família! Que como muitos dos meus seguidores que me acompanham há mais de 20 anos, sempre souberam, o meu maior sonho era constituir uma família e essa não pode ter fim. Obrigada meu Senhor Jesus Cristo por tudooooo!!! Tu és fiel. A porta que Deus abre, ninguém fecha".

Veja:


Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: