Babá do filho de Temer é contratada como assessora do Planalto


A babá do filho do presidente Michel Temer (PMDB) é contratada como assessora do Gabinete de Informação em Apoio à Decisão (Gaia). O órgão é responsável por organizar informações estratégicas para o peemedebista tomar decisões.

O Planalto, no entanto, nega que Leandra Brito seja babá de Michelzinho. Temer, por sua vez, informou para o jornal "O Globo"  que a mulher é alguém por quem o filho "se afeiçoou".

Leandra também afirma que Michelzinho não tem babá e explica que ela ajuda a assessorar a primeira-dama Marcela Temer e o presidente "em toda e qualquer situação". No entanto, Leandro não detalhou como ajuda.

Ela trabalha no Palácio do Jaburu, onde a família presidencial mora, e também acompanha Michelzinho em viagens, como na Páscoa e no Réveillon. O salário pago pela Planalto para Leandra é de R$ 5.194, fora as diárias de viagens.

Segundo o governo, ela será transferida do Gaia para o staff que serve à família de Temer. Contudo, isso ainda não aconteceu.

Por Redação GN | Fonte: Agências
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: