Acusado de assalto, ex-candidato a vereador de São Gonçalo e comparsa foram presos nesta terça-feira (16)


A guarnição Giro CT da 67ª CIPM - Companhia Independente de Polícia Militar de Feira de Santana prenderam na noite desta terça-feira (16), os indivíduos Elielson Silva dos Santos, 27 anos, "Elielson da Rifa" (de camisa) e Thiago Rodrigo Santos Cerqueira, ambos moradores de São Gonçalo dos Campos sob a acusação de terem praticado diversos assaltos neste mesmo dia em Governador Mangabeira, Capoeiruçu, Santa Barbara e Feira de Santana.

Durante a operação em São Gonçalo, que ocorreu entre as 7h e 23h, 48 pessoas foram abordadas, 17 motos, 3 carros e dois estabelecimentos. De acordo com a polícia Elielson da Rifa foi preso no final da tarde de ontem em Feira e Tiago durante a operação na cidade. Os policiais apreenderam um revólver 32 marca Taurus com seis cartuchos intactos, um simulacro de pistola, aparelhos celulares, mascaras, drogas e um Fiat Línea, cor Bege, tomado em assalto a mão armada em Capoeiruçu e também utilizado para roubar passageiros (crianças) de um ônibus escolar em Governador Mangabeira, pessoas em Santa Barbara e no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.

Elielson da Rifa foi candidato a vereador de São Gonçalo dos Campos pelo PEN nas Eleições 2016, na coligação FRENTE POPULAR POR UM SÃO GONÇALO MELHOR.

A dupla foi apresentada no Complexo de Delegacias do Sobradinho, cada um flagranteado e conduzidos à carceragem onde encontram-se à disposição da Justiça. 

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: