TJD-RJ concede liminar e semi entre Flu e Vasco será no Maracanã


O clássico deste sábado (22) entre Fluminense e Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, será realizado no Maracanã. Nesta segunda-feira, Marcelo Jucá, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), concedeu uma liminar para que a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) determinasse o estádio como palco da partida deste final de semana.

O pedido pela liminar foi feito pelo departamento jurídico do Fluminense como uma forma de antecipar qualquer tentativa da Ferj contrária a seus interesses. A base para efetivar a decisão do TJD-RJ foi o regulamento do Campeonato Carioca, que prevê que as partidas decisivas das semifinais e da final do Estadual sejam realizadas no estádio do Maracanã.

A liminar foi publicada pelo TJD-RJ nesta segunda-feira, permitindo um prazo de três dias para que a decisão fosse acatada. A Ferj, porém, se antecipou e já publicou a determinação da Justiça no começo da noite desta segunda-feira.

Com isso, a partida entre Fluminense e Vasco, em uma das semifinais do Campeonato Carioca, está marcada para às 19h(de Brasília), deste sábado, no Maracanã. O jogo entre Flamengo e Botafogo, marcado para o domingo, às 16h(de Brasília), também será realizado no estádio. O vencedor de cada confronto avança para a grande final do Estadual, que decide o campeão nos dois finais de semanas seguintes.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: