Saiba quem são os deputados federais baianos que são a favor da Reforma da Previdência, confira


Muitos deputados não querem responder, outros afirmam que estão indecisos, mas de acordo com o placar do jornal Estado de S. Paulo, 95 parlamentares já disseram ser a favor da Reforma da Previdência. Dentre esses nomes, há também a presença de baianos. São eles Benito Gama (PTB), Erivelton Santana (PEN), José Carlos Aleluia (DEM), Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Roberto Britto (PP).

Ainda segundo o mapa, Erivelton Santana, assim como Roberto Britto, é a favor da alteração da idade mínima para mulheres e homens, além de uma regra de transição para homens com menos de 50 anos e mulheres com menos de 45. Além disso, os dois são contra a exigência de 49 anos para ter direito à aposentadoria integral.

Já Lúcio Vieira Lima, Benito Gama e José Carlos Aleluia não possuem nenhuma restrição à proposta enviada por Michel Temer. De acordo com o levantamento do jornal, 251 deputados são contra a reforma da previdência do jeito como está a proposta. 

Por Redação GN | Fonte: Varela Notícias
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: