Recopa: Chape vence o "irmão" e terá vantagem do empate no jogo de volta; veja os gols


Um dos jogos mais esperados da história aconteceu na noite desta terça-feira (4). Com a Arena Condá totalmente lotada, a Chapecoense enfrentou o Atlético Nacional pouco mais de quatro meses após o acidente que vitimou quase toda a delegação do clube antes da final da Copa Sul-Americana. O resultado ainda foi positivo para o time brasileiro: 2 a 1. O confronto foi válido pelo jogo de ida da Recopa Sul-Americana, que reúne o campeão de cada uma das duas principais competições do continente.

O pedido da diretoria da Chapecoense de que os torcedores fossem vestidos de branco foi atendido e a Arena Condá recebeu diversas homenagens que foram desde música até depoimentos do zagueiro Neto, um dos sobreviventes da tragédia em Medellin.

O jogo de volta, no estádio Atanasio Girardot, em Medellin, será apenas no dia 10 de maio, às 21h45. O time brasileiro terá a vantagem do empate para conquistar o título.

Veja os gols

               

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: LeandroSports
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: