Raio mata duas pessoas e deixa outras 20 feridas no Ceará


Na tarde deste sexta-feira (14), duas pessoas morreram e cerca de 20 ficaram feridas após serem atingidas por um raio na zona rural de Russas, no interior do Ceará. De acordo com o sargento da Polícia Militar Jean Carlo, que participou da ocorrência, no momento do acidente, as pessoas tomavam banho em um açude na fazenda Capecé, no assentamento Bernardo Marinho 2.

"Foi uma chuva com muitos raios e trovões. As pessoas feridas disseram que tomaram grandes sustos com os trovões e que uma hora foram atingidos", afirmou o policial. Ainda segundo Jean Carlos, os sobreviventes relataram dores nos membros e nas costas, mas a maioria deles passa bem. "Com exceção das duas vítimas, não houve gravidade com as outras pessoas", disse o sargento da PM.

As vítimas fatais foram identificadas como Francisca Lourenço dos Santos, de 56 anos, e a criança João Victor Manoel da Silva, nascida em 2009, e são tia e sobrinho. De acordo com a Enel, a cidade de Russas registrou nesta sexta-feira 38 raios.

Por Redação GN | Fonte: Agências
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: