PSG define lista de dispensas com Lucas, ex-atacante do São Paulo


Fazendo uma limpa no elenco para a próxima temporada, o PSG já definiu os jogadores que deixarão o clube em junho. Segundo a rádio RMC, da França, a lista conta com o brasileiro Lucas, que iniciou a carreira no São Paulo, e com outros três jogadores: Matuidi, Ben Arfa e Grzegorz Krychowiak.

Lucas fez uma boa temporada pelo PSG em 2015, mas atualmente não está impressionando a comissão técnica. Na temporada 2016/2017, Lucas fez 43 partidas, sendo 36 como titular, e marcou 15 gols. O técnico Unai Emery não considera o jogador fundamental para os planos do PSG na próxima temporada.

O meia atacante foi contratado pelo PSG em 2012 por R$ 43 milhões de euros, cerca de R$ 108 milhões à época, sendo a maior transferência da história do futebol brasileiro, acima até mesmo da venda de Neymar ao Barcelona pelo Santos. Entretanto, Lucas nunca conseguiu se firmar no clube e na seleção brasileira, onde nunca foi convocado pelo técnico Tite. Ao todo, o atacante jogou pelo PSG em 213 partidas e balançou a rede em 44 vezes.

Matuidi, titular absoluto na equipe, é o nome que chama atenção na lista. O volante é um dos pilares do PSG e é um dos destaques da temporada. Já Krychowiak e Ben Arfa foram contratrados no ano passado e não convenceram.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: