Primeira Liga: Cartão vermelho coloca Tricolor nas quartas; veja os melhores momentos


Foi uma das classificações mais inusitadas da história do futebol, mas o Fluminense conseguiu a última vaga nas quartas de final da Primeira Liga. Com o empate por 1 a 1 com o Brasil de Pelotas nesta quarta-feira (26), no estádio Los Larios, em Duque de Caxias, o time de Abel Braga avançou por ter levado um cartão vermelho a menos que o adversário do Grupo A.

Os dois times empataram em quatro pontos, uma vitória, saldo de gols de zero, quatro gols marcados e outros quatro sofridos, por isso, o regulamento prevê que o próximo critério de desempate é o de menor número de cartões vermelhos. Como o clube gaúcho teve Eduardo Martini expulso na derrota por 2 a 1 para o Internacional, terminou na terceira posição, com os cariocas à sua frente.

Os confrontos das quartas de final serão conhecidos por sorteio, ainda sem data para acontecer. De qualquer forma, a competição só segue a partir de agosto.

Veja os melhores momentos

              

PRÓXIMOS JOGOS
O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, para enfrentar o Flamengo pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Já o Brasil de Pelotas atuará apenas no dia 12 de maio, às 20h30 visitando o Guarani no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: