Palmeiras tenta atravessar Corinthians e faz proposta por Valdívia, do Internacional


O Corinthians espera anunciar Valdívia nos próximos dias, mas ainda corre o risco de ficar com as mãos abanando. Isso porque o Palmeiras entrou na briga para contratar o meia e encaminhou uma proposta ao Internacional.

Desejo antigo da diretoria alviverde, Valdívia não vem passando por um bom momento no Colorado e a tendência é que ele seja negociado para a sequência da temporada. Para contar com o futebol do meia, o Palmeiras apresentou uma lista de jogadores, entre eles o atacante Rafael Marques.

Valdívia tem apenas 22 anos e surgiu no Rondonópolis, sendo contratado pelo Internacional ainda para as categorias de base. Ganhou a primeira oportunidade como profissional em 2013 e desde então se tornou um dos xodós da torcida colorada. Até aqui, foram 134 jogos e 27 gols.

Assim como todo o time, caiu de produção desde o Brasileiro do ano passado e passou a ser criticado por parte dos torcedores. Nesta temporada, Valdívia disputou 11 jogos e balançou as redes apenas uma vez.

Na semana passada, as conversas entre Corinthians e Internacional avançaram. Para ter Valdívia, o Timão ofereceu o meia Giovanni Augusto em troca. Os dois jogadores aceitaram a negociação, restando apenas o acerto salarial de ambos.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: