Ossada humana encontrada em Cruz das Almas pode ser de um Policial Militar

A ossada humana encontrada no último domingo (9) na zona rural de Cruz das Almas, pode ser do sargento da reserva da Polícia Militar, Edvaldo Souza Fonseca. A informação foi confirmada pelo delegado, André Luiz Piedade. “A parte do crânio exposta nos levou a acreditar que se trata do corpo do militar, fato que depende do reconhecimento da mulher dele, no IML”, disse.

Ainda segundo o delegado, existe a suspeita que o policial foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o animal de estimação (cão) foi assassinado e a residência completamente revirada. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Além disso o carro dele que não foi encontrado até o momento. Os investigadores especulam que depois do roubo o PM foi executado e teve o corpo carbonizado. Se confirmada, a morte do policial é a 10ª ocorrida somente este ano na Bahia. A última morte foi registrada em Salvador, na Fazenda Grande do Retiro.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: