Mulher é brutalmente assassinada dentro de academia em Lauro de Freitas

Uma mulher foi brutalmente assassinada na manhã desta quarta-feira (12) dentro de uma academia, no centro de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a  Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar, o crime teria ocorrido por volta das 9h50, na academia Nível 1, localizada em frente ao Posto de Combustível Menor Preço.

Informações extraoficiais dão conta de que um indivíduo  teria pedido para conhecer o estabelecimento. Num determinado momento, o homem, que estava acompanhado por um funcionário da academia, pediu para ir ao sanitário. Na volta, o acusado teria ido diretamente em direção à vítima, identificada como Jumaria Barbosa, sacado a arma (uma pistola) e disparado quatro tiros. A mulher morreu no local.

De acordo com a Centel, agentes da 52ª CIPM (Lauro de Freitas) estão no local e já isolaram a área. Os militares aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que fará o laudo cadavérico da vítima. Até agora, o suspeito de cometer o crime está foragido.

Por Redação GN | Fonte: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: