Liga dos Campeões: Real e Atlético estão nas semi-finais; veja os melhores momentos


Tensa, a partida entre Real Madrid e Bayern de Munique, nesta terça-feira (18), no estádio Santiago Bernabéu, foi digna de dois times que juntos somam 16 títulos de Liga dos Campeões – Real com 11 e Bayern com 5. Com o placar de 2 a 1 para os bávaros no tempo regulamentar, o duelo válido pelas quartas de final foi para a prorrogação. O time espanhol deslanchou e, com dois de Cristiano Ronaldo e um de Asensio, venceu por 4 a 2.

Com a classificação, o Real espera para conhecer seu adversário na semifinal do torneio. O sorteio da próxima fase da Champions League acontece nesta sexta-feira. Ainda nesta terça, o Atlético de Madrid empatou com o Leiceister e também avançou.

Veja os melhores momentos

                 

ATLÉTICO AVANÇA...
O sonho do Leicester na Liga dos Campeões acabou. Jogando em casa, no King Power Stadium, a equipe comandada por Craig Shakespeare saiu perdendo e buscou o empate, nesta terça-feira, por 1 a 1 com o Atlético de Madrid, contudo perdeu pelo placar agregado de 2 a 1 para os espanhóis e foi eliminado. Saúl marcou o gol dos Colchoneros e Vardy o dos Foxes.


O adversário do Atlético de Madrid será definido na próxima sexta-feira, quando será realizado o sorteio das semifinais, que estão previstas para os dias 2, 3, 9 e 10 de maio.

Veja os melhores momentos

                

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeos: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: