Liga dos Campeões: Monaco, Real e Atlético vencem e largam na frente nas quartas; veja os melhores momentos


O Monaco deu um passo importante rumo às semifinais da Liga dos Campeões da Europa. Nesta quarta-feira (12), em jogo adiado da terça, o time francês venceu o Borussia Dortmund por 3 a 2, na casa do rival. O brasileiro Fabinho perdeu um pênalti no começo da partida, mas Mbappé brilhou ao marcar dois gols para os monegascos. O outro gol foi marcado por Sven Bender, contra. Dembélé e Kagawa marcaram para os alemães.

Com o resultado, o Monaco joga pode até perder por 1 a 0 no jogo da volta que ainda assim garante vaga nas semifinais. Um empate também classifica a equipe francesa. O Borussia Dortmund precisa vencer por no mínimo 2 a 0 ou então fazer quatro gols na França. A repetição do placar leva a decisão para a prorrogação e, se necessário, para os pênaltis.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 19 de abril, às 15h45 (de Brasília), no Estádio Louis II, em Monaco.


O Real Madrid mostrou nesta quarta-feira que está firme na busca pelo bicampeonato da Liga dos Campeões, o 12º de sua história. Visitando o Bayern de Munique, pelo primeiro confronto das quartas de final do torneio, os merengues saíram atrás levando tento de Vidal, mas contaram com dois gols de Cristiano Ronaldo e com a expulsão de Javi Martínez para conquistar a virada por 2 a 1.

Muito aguardada, a partida desta tarde começou com os alemães saindo na frente e desperdiçando um pênalti na primeira etapa. No segundo tempo, foi a vez de os espanhóis empatarem logo de cara e contarem com dois cartões amarelos em sequência para um dos zagueiros bávaros, além de jogo inspirado de CR7, para irem ao jogo de ida com vantagem.

Com o triunfo desta quinta, os Blancos ganharam tranquilidade para seguirem no principal torneio de clubes do Velho Continente. A equipe comandada por Zinedine Zidane pode perder até por 1 a 0 ou sair com qualquer empate que mesmo assim garante vaga nas semifinais. Já os Bávaros precisam vencer por mais de dois gols de diferença ou pelo menos repetir o placar desta quinta para levarem a decisão à prorrogação/ pênaltis e avançarem.

Depois da partida desta tarde, as equipes voltam a se encontrar no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. A partida está marcada para as 15h45 do dia 18 de abril.


O Atlético de Madrid recebeu o Leicester nesta quarta-feira, no Estádio Vicente Calderón, pelo jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, e conseguiu sair na frente da disputa ao vencer pelo placar de 1 a 0. Os Colchoneros tiveram o domínio do jogo na maior parte do tempo e se aproveitaram de um gol de pênalti de Griezmann para decretar o triunfo e ir para a Inglaterra com a vantagem no confronto.

Com o resultado, o Atlético de Madrid vai para o jogo de volta com a vantagem mínima. Se marcar um gol, os Colchoneros podem até perder por um tento de diferença, que se classificam. Já o Leicester precisa de uma vitória por dois gols de frente para avançar. Se os ingleses triunfarem por 1 a 0, a decisão da vaga irá para a prorrogação.

A partida de volta, agora com mando do Leicester, está marcada para a próxima terça-feira, às 15h45(de Brasília), no King Power Stadium.

Veja os melhores momentos

                

              

              

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: