Liga dos Campeões: Juventus e Monaco se garantem na semi; veja os melhores momentos


O raio não caiu duas vezes no mesmo lugar. Nesta quarta-feira (19), o Barcelona entrou em campo para receber a Juventus, no Camp Nou, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, precisando de um milagre para reverter a desvantagem de três gols do duelo de ida. Apesar de atuar embalado por ter conseguido uma grande virada diante do PSG, ainda nas oitavas de final, desta vez o Barça não foi efetivo nas finalizações e acabou eliminado da competição após um empate em 0 a 0 com os italianos.

O Barcelona entrou em campo precisando reverter um 3 a 0 do jogo de ida, disputado na casa do adversário, e até teve suas chances para marcar, principalmente no segundo tempo. A Juventus, no entanto, mostrou solidez defensiva durante todos os 90 minutos e garantiu sua classificação sem grandes sustos ao segurar um empate sem gols.

Com a classificação, a Juventus espera agora o sorteio oficial da Uefa para saber quem será seu adversário nas semifinais da Liga dos Campeões. A cerimônia está marcada para a próxima sexta-feira, as 7h(de Brasília), em Nyon, na Suíça.

Veja os melhores momentos

                 

MONACO BATE O DORTMUND
Depois de ter vencido fora de casa por 3 a 2, o Monaco voltou a bater o Borussia Dortmund, nesta quarta-feira, em partida válida pelas quartas de final da Liga dos Campeões, no Stade Louis III. O placar do jogo foi 3 a 1 e, no agregado, o confronto terminou em 6 a 3 para o time do principado.


O confronto foi marcado pelo Borussia Dortmund tendo mais posse de bola, beirando os 70%, já que precisava buscar o resultado. Contudo, os comandados de Leonardo Jardim finalizaram mais vezes (16 contra nove). Parte do motivo desses números, foram os contra-ataques aproveitados e a boa marcação dos mandantes.

A equipe de Leonardo Jardim irá descobrir o seu adversário das semifinais na sexta-feira, quando a Uefa irá realizar sorteio. Os quatro semifinalistas da Champions League são Monaco, Real Madrid, Juventus e Atlético de Madrid. Os jogos da próxima fase estão previstos para 2,3, 9 e 10 de maio.

Veja os melhores momentos

               

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva / Vídeos: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: