Libertadores: Grêmio próximo da classificação; Chape se complica; veja os melhores momentos


A Copa Libertadores teve a semana fechada na noite desta quinta feira (27) com cinco jogos. Após a eliminação no Campeonato Gaúcho, o Grêmio recebeu o Guarani (PAR) com força máxima e venceu por 4 a 1, ficando bem próximo da classificação. Já a Chapecoense perdeu por 3 a 0 para o Nacional (URU) e ficou em situação bem complicada. O dia foi bom para os argentinos que com River Plate e Godoy Cruz venceram e ainda teve o empate do Lanús, por 1 a 1, com o Zulia (VEN).

Mesmo com pouca presença de torcida em sua arena, o Grêmio fez bem a liça de casa e com a goleada pode garantir a classificação já na próxima rodada. O time gaúcho lidera o Grupo 8, com de pontos, três a mais que o Guarani, segundo colocado. A diferença do representante brasileiro para o Deportes Iquique (CHI), terceiro colocado, é de quatro pontos.

Veja os melhores momentos

                 

A noite também foi muito boa para o Godoy Cruz (ARG), que derrotou o Sport Boys (BOL) por 3 adepene de um empate na próxima rodada para se classificar no Grupo 6, o mesmo do Atlético-MG. Os argentinos lideram com dez pontos, três a menos que os mineiros. O terceiro colocado, Libertad (PAR), porém, em apenas quatro pontos.

CHAPECOENSE EM SITUAÇÃO RUIM
Os dois jogos da quarta rodada do Grupo 7 também aconteceram nesta quinta-feira. A Chapecoense não conseguiu mostrar um bom futebol e ficou em situação ruim com a derrota por 3 a 0 para o Nacional (URU). O resultado só não foi pior porque o Lanús (ARG) apenas empatou por 1 a 1 com o Zulia (VEN).

Desta forma, os argentinos lideram com sete pontos, mesma pontuação dos uruguaios. O Lanús fica na frente, porém, devido ao saldo de gols: 6 contra 3. A Chape está na terceira posição, com quatro pontos, mesma pontuação do Zulia, mas saldo de gols melhor: -4 contra -5.

Veja os melhores momentos

                   

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: YouTube
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: