Libertadores: Atlético-MG goleia e Botafogo segue 100%; veja os gols


Fred teve uma atuação histórica nesta quinta-feira (13). Em menos de 20 minutos, o atacante marcou quatro gols e facilitou um jogo que parecia ter se complicado, ainda mais após o boliviano Sport Boys chegar a abrir 2 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte, pela Copa Libertadores. Assim, o Atlético Mineiro escapou de uma eventual derrota para uma impressionante goleada por 5 a 2.

O resultado deixou a equipe na liderança do Grupo 6, após duas rodadas, com os mesmos quatro pontos do argentino Godoy Cruz. Já o Sport Boys segue com um e divide a última posição com o Libertad, do Paraguai.

Na próxima quarta-feira (19), em Assunção, o Atlético irá encarar o Libertad, enquanto que o Sport Boys irá jogar novamente fora de casa, na quinta, contra o Godoy Cruz. Antes, contudo, o time brasileiro encara a URT neste domingo, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, pela primeira semifinal do Campeonato Mineiro.

Veja os melhores momentos

                 

BOTA SEGUE 100%
O adversário era o atual campeão da Copa Libertadores. E o jogo era em Medellín, cidade da Colômbia que impulsionou o Atlético Nacional rumo ao título de 2016. Ainda assim, com uma excelente atuação defensiva, o Botafogo segurou o perigoso adversário e contou com um gol de Camilo e outro de Guilherme, este já nos acréscimos, para ganhar do time colombiano por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Atanasio Girardot.


O bom resultado deixou o Botafogo na liderança do Grupo 1, com os mesmos seis pontos do Barcelona, de Guayaquil (Equador). Já o Atlético Nacional, que perdeu seus principais jogadores da campanha do título - como Guerra e Borja, para o Palmeiras, e Berrío, para o Flamengo -, complicou-se na competição: não somou nenhum ponto, assim como o Estudiantes, da Argentina.

Na próxima quinta-feira (20), no Equador, o Botafogo faz um importante duelo contra o Barcelona, enquanto que o Atlético Nacional tenta arrancar na competição também fora de casa, na quarta, contra o Estudiantes. O time brasileiro, contudo, tem antes pela frente a decisão da Taça Rio (segundo turno do Campeonato Carioca), neste domingo, contra o Vasco.

Veja os gols

               

Por Redação AEC | Fonte: Agência Estado / Vídeos: Mundo da Bola
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: