'Laboratório' de cocaína é descoberto e três são presos em Feira de Santana


Um laboratório para refinamento de cocaína foi descoberto por agentes da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) na noite desta sexta-feira (31), em Feira de Santana. Duas pessoas também foram presas e um adolescente foi apreendido durante a ação realizada no bairro de Campo Limpo.

Em ronda pela localidade, os policiais identificaram os suspeitos que estavam em um veículo e ao abordarem os rapazes constataram papelotes de cocaína sob posse deles. Os suspeitos acabaram levando os policiais para a casa onde o laboratório funcionava. Lá os agentes apreenderam três quilos de pasta base da droga, vasos com amônia, bacias plásticas, solventes, peneiras, facas, material para embalagem, duas prensas hidráulicas, celulares, anotações sobre a comercialização do material e munições de calibre 32 e 38.

Todo o material apreendido e os envolvidos no esquema de fabricação e venda das drogas foram levados para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: