Irmãos são internados após comerem balas com veneno de rato


Dois irmãos de três e oito anos foram internados por envenamento na tarde desta quarta-feira (26), em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), os meninos ingeriram balas adulteradas com chumbinho - veneno usado para exterminar ratos. Os militares contaram que as crianças brincavam próximo à casa delas, no Bairro Jardim Oriente, quando acharam o alimento no chão e consumiram. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

"Próximo à casa onde os meninos moram tem uma estrada de terra que dá passagem entre bairros. Esta estrada é bem movimentada e é comum crianças brincarem perto das residências. Infelizmente tinha algumas balas no chão e os irmãos comeram algumas e passaram mal. Chegamos a apreender algumas balas no local", contou o comandante da PM na cidade, major Marcos Vinícius Lima. Ao perceber que os meninos estavam passando mal, os pais os levaram para o Pronto Socorro Municipal.

No local foi constatado o envenenamento. De acordo com o diretor do Pronto Socorro de Monte Carmelo, Shirlan José Mendes, o menino de oito anos está internado na unidade com estado de saúde estável e o irmão dele foi transferido para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) onde segue internado na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI). A Polícia Civil informou que está apurando o caso, mas ainda não há suspeitos do crime. 

Por Redação GN | Fonte: G1

Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: