Homem é preso após cravar chave de fenda em peito de criança


A agressão aconteceu às 17h de segunda-feira (17), dentro da casa da família no Loteamento Vila Pedrita, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, região Metropolitana de Salvador. Claudionor Alves da Silva, de 51 anos, que é companheiro da avó da garotinha, pegou uma chave de fenda e enfiou no peito da menina de 1 ano enquanto ela dormia.

Segundo informações da delegada responsável pelo caso, Elaine Laranjeiras, em entrevista ao jornal Correio, Claudionor confessou que praticou a tentativa de homicídio porque tinha “perdido a cabeça” ao suspeitar de um roubo. “Em depoimento ele disse que perdeu a cabeça porque as pessoas da família estavam roubando ele. A menina estava dormindo quando ele pegou a chave de fenda e agrediu a criança. Quando o tio da menina passou pelo quarto ouviu o choro da criança e viu que ela estava com uma chave de fenda no peito.

Ele correu para dar socorro e levou ela para a UPA de Itinga”, explica a delegada. Depois de ser atendida na UPA de Itinga, a menina foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde está internada até o momento. O estado de saúde do bebê não foi divulgado. Claudionor foi autuado por tentativa de homicídio. Ele foi levado, na manhã desta terça-feira (18), para audiência de custódia no fórum de Lauro de Freitas. 

Por Redação GN | Fonte: Bahia no Ar
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: