Filho de Arlindo Cruz diz que pai saiu do coma induzido: 'Agora é esperar'


O filho do cantor Arlindo Cruz publicou vídeo neste sábadoo (1º) em uma rede social para avisar que o pai já não se encontra mais em coma induzido. O cantor está internado desde o último dia 17 de março, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

“Ele saiu do coma hoje e vai dar tudo certo. Os sedativos não estão mais sendo apliacados. É só esperar ele acordar, demora um pouco [para o medicamento] para sair do organismo. Esperar para ver como ele vai acordar. Ainda não sabemos sobre sequelas. Mas, vamos rezar para que ele tenha o menor tipo possível de sequela e volte a cantar”, declarou Arlindinho na gravação em sua conta do Instagram.

O cantor e compositor está internado no CTI da Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro. De acordo com o último boletim médico, divulgado na última terça-feira (28) pela unidade hospitalar, a sedação e os medicamentos aplicados já estavam sendo reduzidos com o objetivo de estabilizar a pressão arterial de Arlindo.
Assista ao vídeo:
Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: