Duas embarcações naufragam na Baía de Todos-os-Santos com 12 ocupantes


Duas embarcações levando 12 pessoas naufragou neste domingo (30), na Baiá de Todos os Santos, próximo a orla da Barra. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, o Centro Integrado de Comunicações acionou um helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia às 10h para uma ocorrência. No local a aeronave constatou que se tratava de duas embarcações,  cada uma com seis ocupantes, que haviam naufragado.

Um tripulante operacional foi lançado ao mar e procedeu os primeiros atendimentos às vítimas ainda na água. As 12 vítimas dos naufrágios eram atletas de uma equipe de canoagem havaiana que treinavam para uma competição no exterior e encontravam-se a uma distância de 2 quilômetros da costa.

 Todas as 12 vítimas foram resgatadas em boas condições de saúde e tiveram o primeiro socorro prestado na areia da praia pelo Corpo de Bombeiros, porém não precisaram seguir para unidades hospitalares.

Ainda não há informações sobre as causas do naufrágio.

                 

Por Redação GN | Fonte: FN / Vídeo: Aratu Online
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: