Criança de três anos morre em capotamento na BR-242


Uma menina de três anos morreu em um acidente de carro na última sexta-feira (21). O veículo em que estava capotou e saiu da pista na altura do km 864 da BR-242, próximo ao município de Barreira, oeste do estado. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima não usava a cadeira obrigatória no momento do acidente.

A PRF informou ainda que a criança estava com os pais no carro, que sofreram ferimentos leves e foram socorridos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Luís Eduardo Magalhães. Não há mais detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

A suspeita inicial é de que o condutor do veículo perdeu o controle do veículo depois de uma tentativa de ultrapassagem mal sucessida. Depois de capotar o carro saiu da pista e caiu em uma ribanceira. Equipes da Polícia Militar (PM) estiveram no local para apoiar o resgate das vítimas.

Por Redação GN | Fonte: Metro1
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: