Copa do NE: Bahia vence o Vitória e chega à decisão; veja os melhores momentos


O Bahia é o primeiro finalista da Copa do Nordeste. E garantiu sua vaga em cima do seu maior rival, o Vitória, ao vencer por 2 a 0, neste domingo (30), na Arena Fonte Nova e devolver a derrota do Ba-Vi disputado, quinta-feira, no Barradão, e vencido pelo Vitória, por 2 a 1.

O seu adversário vai sair do Clássico das Multidões, em Pernambuco, entre Santa Cruz e Sport que atuaram sábado na Ilha da Retiro com vitória do Santa, por 2 a 1. Eles voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (3).

TEM MAIS BA-VI
O Vitória não reagiu e agora vai ter que se concentrar nas finais do Campeonato Baiano, também em mais dois clássicos contra seu maior rival, o Bahia. Ao todo serão quatro Ba-Vi em 11 dias. Desta vez, o primeiro duelo será disputado na Fonte Nova e o segundo no Barradão.

Na entrada para o túnel, houve uma briga entre os jogadores dos dois times. A rivalidade deve esquentar nos próximos dois confrontos.

Veja os melhores momentos

                   

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Esporte Interativo
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: