Copa do BR: Santos e Botafogo saem na frente por vaga nas quartas; veja os gols


Dois jogos abriram as oitavas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (26) e o fator casa fez a diferença. O Santos abafou a crise ao ganhar do Paysandu na Vila Belmiro, enquanto o Botafogo mostrou superação para passar pelo Sport.

Pressionado no cargo pela eliminação nas quartas de final do Paulistão, para a Ponte Preta, o técnico Dorival Júnior respirou um pouco mais aliviado com a vitória do Santos sobre o Paysandu, por 2 a 0. A partida desta quarta-feira marcou o reencontro do Peixe com a Vila Belmiro depois de quase um mês.

Com gols de Bruno Henrique e Copete, ambos no segundo tempo, o Santos pode perder até por um gol de diferença na partida do próximo dia 10, no Mangueirão. Já o Paysandu precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão aos pênaltis ou ganhar por três ou mais gols de vantagem.


                 

NA RAÇA
Mostrando muita raça e contando com uma noite inspirada do jovem Guilherme - autor de dois gols -, o Botafogo superou a expulsão do volante Bruno Silva no fim do primeiro tempo e ganhou do Sport, por 2 a 1, de virada, no Estádio Nilton Santos.

A partida de volta está marcada apenas para o dia 31 de maio, na Ilha do Retiro, por conta da participação botafoguense na Libertadores. O Fogão tem a vantagem do empate, enquanto o Sport se classifica se vencer por 1 a 0, devido ao número de gols marcado fora de casa.

                

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: