Copa do BR: Fluminense sofre virada e Cruzeiro vence; veja os gols


O Fluminense não terá vida fácil para buscar a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil. O time carioca visitou o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia (GO), nessa quinta-feira (13), pela partida de ida da quarta fase e saiu na frente, mas teve o goleiro Diego Cavalieri expulso e sofreu a virada por 2 a 1 no final do segundo tempo.

Com o resultado, a equipe goiana joga pelo empate no jogo de volta, na próxima quarta—feira, no Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), e pode até perder por um gol de diferença desde que marque no mínimo dois gols. Para o Fluminense, apenas um vitória por 1 a 0 ou por dois ou mais gols de vantagem garante a classificação no tempo normal.

Veja os gols

                  

RAPOSA VENCE...
O São Paulo conheceu nesta quinta-feira a primeira derrota no Morumbi em 2017. Jogando pela quarta fase da Copa do Brasil, o time de Rogério Ceni caiu para o Cruzeiro por 2 a 0 e se complicou na briga por uma vaga na próxima fase. O resultado também encerrou a sequencia de 10 jogos de invencibilidade do time da casa. Do outro lado, os mineiros são o único time da Série A do Campeonato Brasileiro que ainda não perderam nesta temporada.


Os dois gols saíram de jogadores do São Paulo: o primeiro foi de Lucas Pratto, contra, e o segundo do volante Hudson, emprestado ao Cruzeiro numa troca com o atacante Neílton. Como o gol fora de casa é critério de desempate, os paulistas precisarão vencer em Minas Gerais por três gols ou mais para chegar as oitavas de final. Caso o resultado do primeiro jogo se repita no Mineirão, a decisão sairá das disputas de pênalti.

PRÓXIMOS JOGOS
O São Paulo tem compromisso pela semifinal do Campeonato Paulista no próximo domingo, às 19 horas, novamente no Morumbi. O adversário deste primeiro jogo é o rival Corinthians. Já o Cruzeiro enfrentará o América-MG na Arena Independência, às 16 horas de domingo, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Já o jogo de volta pela quarta fase da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira (19), às 19h30, desta vez no Mineirão.

Veja os gols

                 

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeos: iFootballSoccer10i e Ligados no Futebol
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: