Copa do BR: CBF sorteia na quinta (20) a próxima fase


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu, nesta segunda-feira (20), a data em que fará o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil. Na sede da entidade, às 12h (de Brasília), o evento que definirá os duelos desta fase acontece na quinta-feira, com transmissão da CBF-TV. No mesmo dia, serão sorteados os mandos de campo dos respectivos confrontos.

Além dos cinco classificados que sairão nesta quarta, participam do sorteamento, agora, as equipes que disputam a Copa Libertadores. Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Grêmio, Botafogo, Atlético-PR e Chapecoense entram no páreo. Os atuais campeões da Série B (Atlético-GO), da Copa do Nordeste (Santa Cruz), e da Copa Verde (Paysandu) também estreiam nesta fase da competição.

Dentre os jogos da quarta fase, destaque para Corinthians e Internacional, que empataram em 1 a 1 na partida de ida, no Beira-Rio, e Cruzeiro e São Paulo. O Tricolor precisa reverter os 2 a 0 sofrido em casa, no estádio do Morumbi.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: