Ciclismo: Equipe Brasileira de estrada é convocada para Pan-Americano

Nesta terça-feira (11), o técnico Hernandes Quadri Junior convocou a equipe brasileira de ciclismo de estrada que disputará o Campeonato Pan-Americano. Ao todo, dez atletas viajarão para Santo Domingo, na República Dominicana, e participarão da competição que acontece entre os dias 4 e 7 de maio.

Na lista de convocados, apenas atletas da nova geração do ciclismo. Os jovens apresentam um histórico positivo nas últimas temporadas. Ana Paula Casetta, por exemplo, já foi campeã por equipes mistas nos Jogos Sul-Americanos da Juventude, no Peru, e  3ª colocada por equipes femininas na mesma competição.

Os jovens atletas têm o desafio de pedalar no circuito em Santo Domingo, conhecido por ser completamente plano – o que exige muita força e preparo físico.

Além de Ana Paula Casetta, foram convocadas também Thayná Araujo, Wellyda Santos e Tatielle Valadares no grupo feminino. Para completar a equipe brasileira, no masculino, os convidados são Andre Gohr, Breno Morais, Caio Godoy, Gabriel Machado, Luiz Fernando Trevisan e Lucas Ribeiro. Além deles, viajarão também o mecânico Eduardo Oliveira e o fisioterapeuta Jivago Salinet completam a delegação.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: