Catarinense: Chape vence o Joinvile e conquista o returno


A Chapecoense dominou o Joinville na tarde deste sábado, na Arena Condá, venceu o rival por 2 a 0 diante da sua torcida e assegurou a conquista da taça Sandro Pallaoro, entregue ao campeão do returno do Campeonato Catarinense. De quebra, a equipe está classificada para a final do Estadual, que será disputada diante do Avaí, equipe que conquistou o primeiro turno.

Com uma rodada ainda a ser disputada no próximo final de semana, o time de Chapecó poderá descansar antes das finais, marcadas para os dias 30 de abril e 7 de maio. O primeiro duelo será na Ressacada, casa do Avaí, enquanto o segundo será na Arena Condá. Antes deles, o time tem os dois jogos diante do Nacional-URU, nos dias 17 e 25 deste mês, pelo Grupo 7 da Libertadores da América.

Nos outros jogos da rodada, o Almirante Barrosos conseguiu uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Avaí, fora de casa, e ganhou fôlego na briga contra o rebaixamento. Com o resultado, o time chega aos mesmos 15 pontos do Metropolitano, que empatou por 2 a 2 com o Criciúma, ambos apenas um ponto atrás do Inter de Lages, que perdeu do Brusque fora de casa e é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Veja os resultados da rodada:

Chapecoense* 2 x 0 Joinville
Metropolitano 2 x 2 Criciúma
Brusque 2 x 1 Inter de Lages
Avaí 0 x 1 Almirante Barroso
Tubarão 0 x 0 Figueirense

*Campeã do segundo turno

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: