Carioca: Flamengo vence o Bota e encara Fluminense na final; veja os melhores momentos


O torcedor do Rio de Janeiro terá mais uma final de Fla-Flu para apreciar no Campeonato Carioca. Na tarde deste domingo (23), no Maracanã, com pouco mais de 20 mil torcedores, o Flamengo usou da experiência e do seu elenco para conseguir uma importante vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo na semifinal da competição.

O resultado coloca o time do técnico Zé Ricardo na final contra o Fluminense, que eliminou o Vasco neste sábado (22) ao vencer por 3 a 0. O time rubro-negro poderia obter a classificação já com um empate, porque fizera a melhor campanha geral durante os dois turnos - Taça Guanabara e Taça Rio -, mas Paolo Guerrero não se conteve e marcou duas vezes para garantir a vitória.

Do outro lado, o Botafogo entrou em campo com os seus titulares, apesar de alternar escalações entre titulares e reservas nos últimos jogos do Estadual, por causa do foco na Copa Libertadores.

Veja os melhores momentos

              

Por Redação AEC | Fonte: Agência Estado
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: