Campeão do Mundo pelo Corinthians, Jorge Henrique rescinde contrato com o Vasco


Jorge Henrique não é mais jogador do Vasco da Gama. Na noite da ultima terça-feira (4), atacante e clube chegaram a um acordo para rescindir o contrato, que tinha validade até dezembro deste ano. Jorge Henrique não era utilizado por Cristóvão Borges e também não estava nos planos do técnico Milton Mendes para o restante da temporada.

Campeão da Libertadores e do Mundo pelo Corinthians em 2012, Jorge Henrique nunca agradou enquanto esteve no Vasco. Contratado em agosto de 2015, o atacante só conseguiu se firmar no primeiro semestre de 2016, quando conquistou o Campeonato Carioca. Na atual temporada, porém, treinou separado do elenco e não fez nenhuma partida. Em sua saída, Jorge Henrique disse que deixa o Vasco com a sensação de dever cumprido.Jorge Henrique não é mais jogador do Vasco
Jorge Henrique não é mais jogador do Vasco

"Saio de cabeça erguida e com dever cumprido. Conquistei títulos por onde passei e, no Vasco, não foi diferente. Tive a honra de ajudar o time a voltar para a Serie A. O Vasco é um clube grande", afirmou.

O atacante, que era um dos pilares de Tite no Corinthians, deixou o clube em 2013 após brigar com o técnico. Antes de chegar ao Vasco, passou pelo Internacional, mas também não convenceu.

O extracampo de Jorge Henrique pesa para que ele não consiga voltar a render como foi no Corinthians. Pelo Vasco, Jorge Henrique fez 69 partidas e marcou apenas quatro gols.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
Compartilhe no G+

Editor Chefe: GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do Portal GN; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor da mensagem.

0 comentários: