Após assalto, criminosos abandonam motos e fogem por matagal em São Gonçalo


De acordo com informações da polícia militar (PM), os dois indivíduos estavam em duas motos, sendo uma delas Honda Tornado vermelha, praticaram o assalto na Rua Dr. Almeida (Rua da Lira), onde subtraíram na noite desta sexta-feira (28), aparelhos celulares de pessoas que estavam no estabelecimento de Lita do Acarajé, no centro da cidade. A guarnição de plantão foi acionada e perseguiu os indivíduos, que nas proximidades da BR-101 abandonaram a moto e adentraram no matagal.

Ainda de acordo com a PM, uma das motos apreendidas estava com a placa adulterada com os dados JKB-7982, que corresponde a um veículo Hyundai i30, cor preta, licença de Brasília/DF. De acordo com o Tenente PM Laerte, comandante do DPM local, três viaturas estão realizando rondas na cidade, e as vítimas do assalto foi orientadas a registrarem a ocorrência na delegacia. Os aparelhos não foram recuperados.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
"
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: