Adolescente é morta a tiros na porta de casa em Salvador


A polícia investiga a morte da adolescente Victoria da Paixão, 15 anos, morta a tiros na porta da própria casa, na noite desta segunda-feira (17), em Itapuã. Segundo informações da PM, o crime aconteceu na Rua do Bispo, em Nova Brasília de Itapuã.

Ela foi atingida por disparos na região da nuca e nas costas. Em nota, a Policia Militar informou que a vítima foi socorrida por populares antes da chegada da guarnição.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi enviada para fazer a perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação do crime estão sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que já tem um suspeito.

A polícia civil procura Adriel Montenegro dos Santos, 21 anos, suspeito de ter matado a ex-namorada Victoria da Paixão, de 15 anos, com um tiro na nuca na varanda da casa dele na Rua do Bispo, em Nova Brasília de Itapuã. De acordo com as investigações da polícia civil, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17) e, desde então, Adriel, que é filho de um policial militar, fugiu do bairro. A polícia afirma que eles namoraram por dois anos, mas que Adriel não aceitava o fim do relacionamento.

Victoria foi vista com vida pela última vez quando deixou a escola Rotary, na ladeira do Abaeté, para ir até a casa do ex-namorado por volta das 17h30. Uma amiga contou que o casal estava separado havia 8 meses. O pai de Adriel, que é PM, foi quem socorreu Victoria depois que ela foi baleada na varanda da casa. Segundo a polícia civil, em depoimento, o pai de Adriel disse que não sabe onde o filho está e qual a arma que ele usou. A varanda da casa onde Victoria foi encontrada ferida foi aparentemente lavada, segundo informou a polícia civil.

A 1ª Delegacia de Homicídios/Atlântico, que investiga o caso, pedirá à Justiça a prisão temporária de Adriel. Pelas redes sociais, seguidores de Adriel publicaram ofensas nos perfis. "Porque fizeste isso com a garota, em troca de que?", escreveu uma seguidora. Outra escreveu: "Aproveita seu tempo de vida vc acha que vai ficar preso?". Ainda segundo a polícia, a mochila da menor foi achada na casa do rapaz e será periciada. 

Por Redação GN | Fonte: Correio 24h
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: