Veículo capota após colisão na curva do Magalhães em São Gonçalo


O acidente aconteceu por volta das 19h deste domingo (12), na curva do Magalhães na BA-502 em São Gonçalo dos Campos, envolvendo um veículo Fiesta, cor cinza, placa JQO-1132, licença de Feira de Santana e uma Van da ASCONF, modelo Citroen Jumper, cor branca, placa NTD-4803, licença de Conceição da Feira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Amarildo Candido Santos, 53 anos, condutor do Fiesta e que seguia sentido Feira de Santana, onde reside, sofreu um grave corte na cabeça e outros ferimentos, enquanto os demais ocupantes do veículo, João Victor Magalhães Moreira, 10 anos, sofreu uma fratura em uma das pernas, e sua mãe Rosane Torres Magalhães, 54 anos, sofreu uma fratura em um dos punhos leves escoriações. Rosane e o filho são naturais de São Gonçalo e também residem em Feira de Santana.

De acordo com informações de Fernando Meireles, filho de Rosane, sua mãe teve alta medica na manhã desta segunda-feira (13), Amarildo ainda encontra-se internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, e seu irmão João Victor no Hospital Estadual da Criança (HEC), onde aguarda cirurgia na perna.

O condutor da Citroen, Deldato Vieira dos Santos Júnior, morador de Conceição da Feira, foi socorrido para o Hospital HTO, e Bruno Nascimento Sodré mais Arlene Oliveira Nascimento, moradores da mesma cidade e passageiros da van, foram socorridos para o Hospital Municipal de São Gonçalo. Não temos informações sobre o estado de saúde dessas vítimas.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: