Primeira Liga: Em jogo morno, Cruzeiro empata com Joinville e avança na liderança


Joinville e Cruzeiro fizeram um jogo morno, com poucas oportunidades e pouca animação, na noite desta terça-feira, em Santa Catarina, pela fase inicial da Primeira Liga. O empate sem gols mantem a Raposa na frente do grupo C, já classificado e ajuda o Atlético-MG, que avança para a próxima fase em segundo.

A partida foi utilizada para a Raposa como um treino de luxo. O técnico Mano Menezes aproveitou o jogo para rodar jogadores e dar oportunidades para atletas que há muito tempo não jogavam ou precisam ganhar ritmo de jogo. Entre eles, o principal destaque foi o zagueiro Dedé, que estava há mais de um ano sem entrar nos gramados. Ele foi pouco exigido, já que a equipe do Joinville apresentou poucas dificuldades.

Classificado na Primeira Liga, o time celeste volta a campo na próxima segunda-feira, contra o Uberlândia, no Parque do Sabiá. Já o Joinville terá pouco tempo para descansar e já volta a jogar na quinta-feira, às 18h (de Brasília), contra o Criciúma.

Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: