Por ciúmes da ex-mulher, pai mata dois filhos a facadas no Rio


Um homem é o principal suspeito de ter matado com golpes de faca os dois filhos, de 6 e 10 anos de idade, na madrugada deste domingo (5), na Freguesia, Zona Oeste do Rio. Após ter cometido o crime, Cesar Antunes Junior, 48, jogou-se do quinto andar de um condomínio no bairro onde morava.

Segundo informações da polícia, o crime teria sido motivado por ciúmes da ex-mulher e mãe das crianças, Andreia Magalhães Castro Antunes, 46 anos. O casal havia se separado recentemente e Cesar não aceitava o fim do relacionamento. No sábado, dia do aniversário da ex-companheira, Cesar teve acesso às fotos da festa de aniversário, o que contribuiu para matar os filhos, afirmou o delegado André Timoni.

A Delegacia de Homicídios (DH) foi acionada para investigar o caso. Policiais militares do 18ºBPM (Jacarepaguá) preservaram a área para a atuação da DH. Os corpos já estão no Instituto Médico Legal (IML).

Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: