PM prende suspeito com mais de 3,5 quilos de pasta base de cocaína em Muritiba


Um homem suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (15) no interior de uma residência, nas Pedrinhas, zona rural de Muritiba.

No imóvel foi apreendido mais de três quilos e meio de pasta base de cocaína, além de uma balança de precisão. Luciano de Jesus Silva, de 24 anos, confessou ser o proprietário da droga, que estava dividida em 4 tabletes de 1kg, sendo que parte de um deles já tinha sido comercializado.

O comando da [27ª CIPM em Cruz das Almas] informou que equipes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e do (SOINT), chegaram ao suspeito após uma denúncia anônima de que a residência de um homem identificado como “Mavu”, estava sendo utilizada como depósito de entorpecente. Com base na informação, os policiais estudaram a área, só então resolveram invadir o imóvel, que fica nas imediações do Distrito de São José do Itaporã.

O suspeito, e todo material apreendido, foram apresentados na Delegacia Territorial (DT) de Muritiba, onde aguarda decisão da judicial.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: