Passageiros de van são saqueados na BR 101 em Cruz das Almas

Passageiros de uma van de transporte alternativo que seguia para Cachoeira, foram assaltados por volta das 15h de ontem (9) na BR 101, nas proximidades do trevo de acesso a cidade de Cruz das Almas. O motorista compareceu no Complexo Policial, e prestou queixa sobre o roubo.

Ele disse aos investigadores que dois homens armados com revólver saquearam cerca de 8 passageiros, levando dinheiro, celular documentos e objetos pessoais das vítimas. Em seguida, os assaltantes desembarcaram do veículo, nas proximidades das (duas pontes), fugindo em direção a um matagal.

Entre os passageiros estava uma moradora de Maragojipe, que mesmo sabendo do risco que estava correndo, não teve outra alternativa a não ser fazer a viagem para conseguir sacar o benefício no Banco do Brasil de Cruz das Almas. “Com a agência de minha cidade fechada desde do último assalto, sou obrigada a correr esse risco todo mês”, disse.

Por Redação GN | Fonte: Forte na Notícia
Compartilhe no G+

GN OnLine

Os comentários não representam a opinião do GN Online; a responsabilidade é única e exclusivamente do autor do comentário.

0 comentários: